últimas notícias

Bauru, Direito • 16 horas atrás

Iteanos apresentam artigos científicos no Conpedi Salvador

Um grupo de iteanos formado por professores e estudantes participou ativamente do “XXVII Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (Conpedi)”, realizado entre os dias 13 e 15 de julho em Salvador. Parabéns a todos.

Direito • 17 horas atrás

Lei de Registros Públicos para iniciantes: sétima videoaula traz 'Registro de Imóveis'

Já conferiu a sétima aula do curso online sobre “Lei de Registros Públicos para iniciantes”, ministrado pelo professor Rui Piva? Já está disponível. O curso foi dividido em 10 videoaulas, liberadas toda semana no site e redes sociais da ITE. O de hoje dá início ao tema "Registro de Imóveis".

Administração, Botucatu • 3 dias atrás

Inova ITE proporciona prática de negócios

A primeira edição do Inova ITE Botucatu foi realizada no dia 12 de junho pelos alunos dos segundos anos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, pela disciplina de Plano de Negócios, ministrada pelo professor Luiz Cláudio da Silva Pinto, responsável pelo evento.

Bauru, Botucatu • 4 dias atrás

Professores e alunos 'levam' a ITE até a 9ª Profituro, em Lençóis Paulista

No dia 13 de junho, professores e alunos da ITE Bauru e Botucatu participaram da “9ª Profituro”, Feira de Profissões realizada em Lençóis Paulista, pelo projeto Formação de Líderes.

Bauru • 4 dias atrás

Iteanos integram a feira ‘+ Profissões’ do Anglo Vestibulares

Um grupo formado por professores, coordenadores e estudantes da ITE levou conhecimento à feira de profissões realizada pelo Anglo Bauru Vestibulares, a “ + Profissões”, no dia 13 de junho, das 18h às 21h.