ITE Solidária 2018 recebe doações

Notícias e eventos • 20/04/2018

A ITE, por meio do seu Núcleo de Atividades Complementares (NAC) lança a segunda edição do ITE Solidária, um bazar beneficente com o objetivo de ajudar entidades filantrópicas da cidade. Estudantes e toda a comunidade podem contribuir e fazer parte desta corrente doando roupas, sapatos, acessórios, objetos de decoração, móveis, eletrônicos... Vale lembrar que somente serão aceitos itens em bom estado de conservação.

As doações de alunos valerão horas de atividade complementar. Já o valor arrecadado com os donativos será revertido para entidades assistenciais de Bauru.

Os itens selecionados para o bazar terão um preço único: R$2. A primeira edição do ITE Solidária aconteceu no dia 11 de novembro de 2017.

Serviço

As doações devem ser entregues no Núcleo de Atividades Complementares (NAC), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45, das 13h30 às 16h45 e das 18h30 às 21h.