Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Iteano publica na principal revista científica de segurança de voo do país

Notícias e eventos • 11/01/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Recém-formado em Ciências Aeronáuticas, Thalles Francisco Coutinho teve o artigo "O laser e as medidas mitigadoras proativas para a segurança de voo" publicado na última edição da Revista Científica Conexão Sipaer, principal revista científica de segurança de voo do Brasil.

Segundo o iteano, o estudo se refere às medidas mitigadoras proativas referentes ao uso inadequado do laser, que compromete a segurança operacional da atividade aérea.

Atualmente, Thalles é gestor de segurança operacional credenciado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e elemento certificado de prevenção credenciado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Atuando em segurança de voo desde 2015, o iteano gerencia as operações de duas empresas na aviação e lidera o surgimento de uma Startup com foco na segurança de voo.

"Hoje, o profissional que deseja atuar na aviação precisa de uma bagagem acadêmica e o curso de Ciências Aeronáuticas da ITE me capacitou para ingressar no mercado de trabalho devidamente preparado. O aprendizado oferecido pelos professores tem gerado ótimos resultados", ressalta.

A revista Conexão Sipaer é a principal publicação científica de segurança de voo do Brasil

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: