Iteanos de Botucatu têm leitura jurídica e aula especial de matemática

Notícias e eventos • 21/03/2018

A atividade "Revisitando a Matemática" foi de responsabilidade da professora Rossana Rebello Mendes Faraldo

No dia 10 de março, a professora Rossana Rebello Mendes Faraldo ministrou uma aula especial sobre alguns tópicos importantes da matemática. A aula foi aberta a todos os iteanos. Já no dia 16, os estudantes do primeiro ano de Direito tiveram uma aula diferente com o professor Cláudio Bahia, onde a leitura jurídica foi o foco.

A aula de matemática contou com tópicos como sinais, fração, potência, fatoração, equação do primeiro e segundo grau, inequação, fatorial, entre outros. O "Revisitando a Matemática" foi uma aula da base da matemática, bastante importante para diversas disciplinas e também cobrada em muito concursos públicos.

DIREITO

Na atividade do dia 16, os alunos do primeiro ano de Direito participaram de uma atividade reflexiva na biblioteca da instituição, pela disciplina Direito Constitucional I, com o objetivo de rever e fixar os conceitos até então desenvolvidos em sala de aula, além de ampliar o contato e o gosto pela leitura jurídica.

Direito: Cerca de 69 alunos do primeiro ano participaram da atividade especial do professor Cláudio Bahia