Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

'A Repartição' foi sucesso de público

Notícias e eventos • 22/03/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

A ITE recebeu a peça "A Repartição", no dia 15 de março. A comédia musical é uma realização da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil na 8ª Região Fiscal. Para Bauru, ela veio através da parceria do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF/ITE) com a Receita Federal. O espetáculo, gratuito e aberto à comunidade, foi destaque na coluna social do Jornal da Cidade, edição de 22/03/2018. Confira, abaixo.

O musical de Celso Viáfora tem direção de Tadeu Di Pietro com a Cia ZeroOito de Teatro. Com duração de 70 minutos, a classificação é de 16 anos.

Numa repartição da Receita Federal do Brasil, três servidores constroem suas trajetórias. Repressão aduaneira, fiscalização e atendimento são algumas das atividades realizadas no dia a dia da unidade.

Dificuldades sempre existem e a busca incansável pelas soluções também. O momento histórico é delicado. O país precisa, mais do que nunca, que a Receita Federal cumpra seu papel institucional em benefício da sociedade. E é o seu corpo de funcionários, com seus valores, paixões e medos, que escreverá o desfecho desta história.

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: