Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Iteana publica artigo na 12ª INTED

Notícias e eventos • 22/03/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

  Imagem: reprodução do facebook

Professora mestre do curso de Administração da ITE, Marinez Cristina Vitoreli publicou o artigo "Gestão do Conhecimento: um estudo de caso em uma Universidade Pública", na 12ª Conferência Internacional de Tecnologia, Educação e Desenvolvimento (INTED), na categoria virtual. O evento foi realizado entre os dias 5 e 7 de março, em Valência, na Espanha.

A professora Marinez publicou o artigo em parceria com os professores Euro Marques Jr, João Pedro Albino, Emília Marques e Elisabete Zambelo, uma parceria entre os professores da ITE, Faculdade de Agudos (FAAG), Universidade do Sagrado Coração (USC) e Universidade Estadual Paulista (Unesp).

O artigo apresenta um estudo de caso da gestão do conhecimento, um assunto que ganhou importância especialmente pela necessidade de capturar o conhecimento tácito (dentro da mente das pessoas) e codificá-lo. Já o objetivo do estudo é enfatizar a captura, partilha e divulgação do conhecimento, tornando-o explícito, a fim de permitir seu uso por outros e aumentar sua aplicabilidade.

Promovido pela  International Academy of Technology, Education and Development (IATED), a Conferência é uma organização dedicada à educação internacional e cooperação universitária no campo da tecnologia e ciência, a qual possibilita a disseminação do conhecimento para o mundo através de pesquisas apresentadas e disponibilizadas online.

A INTED é ainda uma das maiores conferências internacionais de educação para professores, pesquisadores, tecnólogos e profissionais do setor educacional. Depois de 12 anos, tornou-se um evento de referência onde mais de 700 especialistas de 80 países apresentam projetos e compartilham conhecimentos sobre metodologias de ensino e aprendizagem e inovações em tecnologia educacional.

SAIBA MAS SOBRE O INTED

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: