Professores e alunos 'levam' a ITE até a 9ª Profituro, em Lençóis Paulista

Notícias e eventos • 14/06/2018

No dia 13 de junho, professores e alunos da ITE Bauru e Botucatu participaram da "9ª Profituro", Feira de Profissões realizada em Lençóis Paulista, pelo projeto Formação de Líderes.

O evento contou com oficinas e palestras e veio com o tema a "A sua força está em cada escolha". Na ocasião foi lançada uma plataforma que irá oferecer conteúdo online sobre futuro, profissões e dicas para esta fase.

Os professores que participaram do evento foram: José Otávio Barros Jr (Direito Botucatu), Francisco Lampkowski (Administração), Everson Demarchi (Economia e Contábeis), Henrique Piovesan (Ciências Aeronáuticas),  Rodrigo Guarnetti (Engenharia de Produção), Glauber Woida (Serviço Social) e Rodrigo Escobar (Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.