Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Professor Daniel Vialogo lança canal no Youtube

Notícias e eventos • 03/08/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Acabou de sair do forno o canal do professor Daniel Vialogo no Youtube com dicas preciosas para o mercado de trabalho. Trata-se do Canal Daniel Vialogo - Carreira e Negócios. Confira

Segundo o professor, o projeto, lançado em julho, objetiva abordar questões sobre o mercado de trabalho, desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas e, ao mesmo tempo, boas práticas para empresas, independente do ramo de atividade.

"Ou seja, o conteúdo do canal servirá para o mercado de trabalho, envolvendo conceitos de gestão de pessoas, empreendedorismo, educação, capacitação de pessoas, gestão de projetos, marketing...", enumera.

No caso dos conteúdos, acrescenta, serão amplos para os que querem se manter antenados com o que o mercado procura, como competências e habilidades voltadas para carreira e negócios.

Compartilhamento

"Vou compartilhar conhecimento para estudantes, professores, pesquisadores, empresários, consultores.... Para quem está no mercado e se preocupa com qualificação, mas também para quem procura se recolocar no mercado de trabalho ou quer abrir o próprio negócio", acrescenta.

E por falar em compartilhamento, este foi um dos objetivos que levou o professor Daniel a criar o canal. "Quero transmitir conteúdos úteis ao desenvolvimento das pessoas, tudo de forma mais rápida e de fácil acesso. E isso é muito possível com a internet", finaliza.  



Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: