Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

ITEGames 2018 recebe inscrições

Notícias e eventos • 18/09/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Evento realizado em Bauru e Botucatu vem com atrações para diversos públicos

Você já fez a sua inscrição para a edição 2018 do ITEGames? O evento será realizado no dia 22 de setembro, em Botucatu, e no dia 29 do mesmo mês, em Bauru. A organização pede que as inscrições sejam feitas até um dia antes para a realização dos sorteios em itegames.ite.edu.br. Haverá campeonatos de League of Legends - LOL, Fifa18 e Street Fighter V, além de atrações culturais.

Segundo o professor Rodrigo Escobar, um dos organizadores do evento, este ano, assim como em 2017, a ITE conta com a parceria da PowerCon, que trará eventos de Cosplay, Kpop e salas temáticas de Anime.

"Também teremos a participação da Next Eventos, que disponibilizará diversos tipos de jogos de cartas e tabuleiros. Contaremos também com oficina de Cards Pokemon", enumera.

Entre as demais atrações está uma praça de alimentação, exposições e apresentações culturais, como dança e animes.

"Este é um evento para toda a família, já que estão programadas atividades para todas as idades. Em Botucatu ainda haverá AirSoft, com apresentação de situações de reféns, feita pela equipe Alcatéia", acrescenta Escobar.

O ITEGames objetiva integrar a comunidade acadêmica e sociedade, buscando trazer para dentro das unidades da ITE um público diversificado.

Serviço 

Mais informações pelo e-mail itegames@ite.edu.br e pelo telefone (14) 2107-5071.  A ITE Bauru fica na Praça 9 de Julho 1-51, Vila Pacífico. A ITE Botucatu fica na Avenida Alcides Cagliari, 2601, Jardim Aeroporto.

Comissão organizadora: Prof. Rodrigo Neves de Oliveira Escobar e Luiz Bertonha Junior.

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: