Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Iteanos apresentam relato de experiência no 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado

Notícias e eventos • 30/11/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Alunos do curso de Ciências Contábeis, Márcio José Valdez Moreira e Henrique Cristaldo da Silva apresentaram o relato de experiência "Proposta para desenvolvimento do sistema de custos na PRTX" (empresa de prestação de serviços de terraplanagem e infraestrutura), no 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado - Sociedade 4.0: Educação, Trabalho e Gestão.

O trabalho contou com a orientação do professor Flávio Mangili Ferrerira e foi desenvolvido a partir da disciplina Técnicas de Pesquisa e Elaboração do TCC.

O evento promove o diálogo entre prática de mercado e pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla dos diferentes assuntos focalizados em palestras, oficinas, debates e publicações.

A ação tem como objetivo compartilhar conhecimentos nas áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: