Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Iteanos apresentam trabalhos no 18º Conic

Notícias e eventos • 03/12/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, respectivamente, Alexandre Salgado Rodrigues e Letícia Covalesky Nunes representaram a ITE no 18º Congresso Nacional de Iniciação Cientifica (Conic/ Semesp), realizado no primeiro dia de dezembro, em São Paulo, pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp).

Alexandre Salgado Rodrigues apresentou o tema "Prototipação do Drone Anvenger ITE: Testes em Wi-Fi no Arduino", sob a orientação dos professores Rodrigo Escobar, Luiz Bertonha Júnior e Anderson Talon.

Já Letícia Covalesky Nunes levou até o Conic o seu trabalho intitulado "Reabilitação do movimento de pinça: protótipo de luva com sensores sensíveis a força" e contou com a orientação dos professores Rodrigo Escobar e Anderson Talon.

Mais

Realizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp) desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica (Conic-Semesp) tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

O evento apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: