Coletânea de Resumos dos Trabalhos Científicos / Ação conjunta NIC e NIPE

A ação conjunta entre o NIC – Núcleo de Iniciação Científica e o NIPE – Núcleo de Integração e Pesquisa, disponibilizam uma Coletânea de Resumos de trabalhos expostos em Congressos pretéritos, visando auxiliar o aluno em ideias e composições em trabalhos futuros, buscando também fomentar ainda mais o universo da pesquisa dentro do Centro Universitário de Bauru – ITE.

Os resumos de artigos estão disponibilizados na forma eletrônica de maneira a congratular os participantes e registrar sua participação. A forma eletrônica também facilita o acesso e torna ágil a leitura. Os artigos foram desenvolvidos por docentes, discentes, egressos e participantes externos.

Então se você deseja saber se o seu assunto de interesse já foi pesquisado, sinta-se à vontade para consultar.

NIC – Núcleo de Iniciação Científica - Supervisora: Profª. Ma. Audrey do Nascimento Sabbatini Martins

NIPE - Núcleo de Integração e Pesquisa - Supervisora: Profª. Drª. Lilia Christina de Oliveira

Coletânea de Resumos de Artigos

Ano 2014