Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

ITE aprova 84% no 1º Exame da OAB de 2018

Notícias e eventos • 27/02/2018
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

84% dos iteanos que realizaram a prova do XXIV do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foram aprovados. Este foi o primeiro Exame do ano. Dos 37 que se submeteram à prova, 31 passaram, o que é um excelente resultado, segundo avalia o coordenador do curso de Direito da ITE Bauru, Luiz Pegoraro. Confira a lista dos aprovados, abaixo. 

No decorrer do ano, ainda serão realizados outros três exames: Exame XXV (1ª fase em 8/4), Exame XXVI (1ª fase em 29/7) e Exame XXVII (1ª fase em 18/11).

"Para os próximos exames as expectativas são grandes, tendo em vista o alto índice de conhecimento ministrado durante a vida acadêmica por parte do corpo docente especializado da ITE, que faz com que resultados positivos como este sejam alcançados", pontua Pegoraro.

O professor e coordenador ainda dá dicas para que os iteanos tenham êxito nas avaliações. Uma delas, para a prova da primeira fase, é o Redi, que são aulas de revisão oferecidas pela ITE para relembrar algumas matérias.

"Outra dica para essa fase é focar no estudo  das disciplinas básicas e fazer o aulão de ética ministrada pela professora Daniela, para garantir as oito questões de ética profissional. A rotina de estudos é muito importante para conseguir êxito no exame da OAB", ensina.

Parabéns, iteanos!!! O MELHOR DO DIREITO SÓ A ITE TEM!!

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: